Silvio Santos realizou o último desejo de artista em estado terminal e comoveu os seus fãs e amigos da celebridade

Silvio Santos é um apresentador e empresário muito querido pelo público brasileiro. Considerado um dos maiores comunicadores da história da TV do Brasil, Silvio Santos construiu um império e é sinônimo de sucesso e empreendedorismo.

O que muitas pessoas não sabem é que Silvio Santos realizou o último desejo de uma grande celebridade brasileira que estava enfrentando um câncer agressivo em estado terminal.

O apresentador Silvio Santos, em um ato de carinho e respeito atendeu o último desejo de Hebe Camargo, poucas horas antes de uma das maiores estrelas da TV brasileira falecer.

LEIA TAMBÉM:  Tratamento da filha volta a afastar Tiago Leifert da Globo

Hebe Camargo havia deixado o SBT no final do ano de 2010, naquela ocasião ela se mostrou chateada com Silvio Santos e surpreendeu a todos ao ler uma carta de próprio punho se despedindo da emissora paulista.

A apresentadora assinou um contrato com a RedeTV!, seu novo programa estreou no ano de 2011. Entretanto, Hebe ficou por pouco tempo na emissora, onde teve uma passagem cheia de altos e baixos.

LEIA TAMBÉM:  Casal adota criança, leva para casa e recebe essa mensagem da mãe biológica

Em janeiro de 2012, Hebe foi diagnosticada com um câncer raro e agressivo. A apresentadora lutou bravamente contra um câncer no peritônio que acabou levando-a à morte.

Hebe Camargo

Reprodução / Instagram

Já nos seus últimos dias de vida, Hebe afirmou que seu maior desejo era voltar para o SBT, mesmo que fosse ser simbolicamente, pois foi na emissora que ela se consagrou como a grande apresentadora.

LEIA TAMBÉM:  Silvio Santos recebe resultado de exame médico e toma decisão final sobre a sua carreira

Silvio Santos realizou o último desejo de Hebe Camargo, no dia 27 de setembro, o SBT divulgou uma nota oficial afirmando que a apresentadora havia assinado um contrato com a emissora paulista.