Ator que fez várias novelas da Globo falece aos 60 anos e público se despede: ‘Que ele descanse em paz’

Em 2021, o Brasil perdeu grandes nomes do meio artístico, como o cantor Genival Lacerda, os atores Paulo Gustavo e Tarcísio Meira, a atriz Eva Wilma e diversos outros, o que gerou grande comoção em todo o país.

Nesta semana, mais um falecimento de um artista foi divulgado, para tristeza de seus fãs. Desta vez trata-se do ator Jairo Lourenço, que se tornou conhecido por trabalhar na novela Vale Tudo, um dos grandes sucessos da TV Globo.

LEIA TAMBÉM:  Cantor Leonardo perde a paciência e decide falar umas poucas verdades para a cantora Anitta, vídeo viraliza na internet, assista

Jairo tinha 60 anos e faleceu no município de São José dos Pinhais, no estado do Paraná, na última segunda-feira (29/11), porém somente nesta quarta-feira o caso foi trazido a público pelo obituário oficial da cidade localizada na região metropolitana de Curitiba.

Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas quis se despedir de Jairo e lamentar seu falecimento: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Minhas condolências à família“, acrescentou outro.