Ana Maria Braga se despede do Mais Você e ganha substitutos; motivo foi exposto

Ana Maria Braga comanda o programa Mais Você há mais de 20 anos, consolidando-se, sem dúvidas, como um dos grandes nomes da TV no Brasil.

Na última sexta-feira (06), a apresentadora comunicou à cúpula da Globo que estaria se ausentando do comando da atração matinal, ao qual, Talitha Morete e Fabrício Battaglini, seus fieis colegas, deverão assumir.

Motivo da despedida de Ana Maria Braga

A despedida da apresentadora, felizmente, é temporária. O motivo pelo qual deixará o programa é merecido: férias! Ana Maria Braga retornará ao Mais Você após duas semanas, no dia 23 de janeiro.

LEIA TAMBÉM:  Silvio Santos realizou o último desejo de artista em estado terminal e comoveu os seus fãs e amigos da celebridade

A decisão de tirar férias foi comunicada ao vivo por seus substitutos, pegando de surpresa seus telespectadores. Na web, muitos cogitaram que Ana Maria poderia estar saindo definitivamente da emissora, fato já refutado.

Ana Maria parabeniza Louro Mané

Recentemente, a apresentadora recorreu ao seu perfil oficial do Instagram para parabenizar o mascote do seu programa, o Louro Mané (Fabio Caniatto).

LEIA TAMBÉM:  Andressa Suita coloca mansão que morava com Gusttavo Lima à venda; valor milionário chama a atenção

“Parabéns, @fabio_caniatto. Muito obrigada pela oportunidade de trabalharmos juntos e pela grande parceria. Seu brilho ilumina nossos dias. Feliz aniversário! E @louromaneofc presta atenção, hein. Você tem muita sorte de ter uma alma tão doce”, dizia a publicação. Nos comentários, Fabio agradeceu pelo carinho da apresentadora.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: Grave acidente mata quatro pessoas no Paraná; três são da mesma família

Os internautas também marcaram presença nos comentários, manifestando suas mensagens de carinho ao querido mascote do Mais Você.