Viúvo de Paulinha Abelha desabafa e faz graves acusações envolvendo a família da cantora: “O dinheiro fala mais alto”

Viúvo da saudosa cantora Paulinha Abelha, o influenciador digital Clevinho Santana abriu o coração e entregou detalhes ao falar da disputa que está tendo com a família da vocalista do Grupo Calcinha Preta.

Clevinho enviou uma nota ao público em que explica sua permanência na casa que era da vocalista. Na mesma, Ele garante que sempre ajudou a cuidar do pai da famosa.

Como é de conhecimento de todos, a Paulinha juntamente com Clevinho, era quem cuidavam e davam total auxílio ao Sr. Gilson. Atualmente, após saberem que o Sr. Gilson tem, por direito, parte da herança da cantora, e que essa parte só poderá ser acessada pelo seu tutor legal (visto que o mesmo não possui condições físicas e mentais de responder por si próprio, devido a sua doença), houve a manifestação de interesse por parte das irmãs em ficar com a parte do pai, sem seguir com os cuidados. Porém, para Clevinho, isso não seria correto. Se elas querem ter acesso a parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele, começa a nota compartilhada pela colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’.

LEIA TAMBÉM:  Tiago Leifert faz apelo e desabafa sobre câncer da filha: ‘eu demorei para ir’

Na oportunidade, ele fez questão de revelar que irá permanecer cuidando do pai de sua ex. “Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também”, conclui o cantor.

Homenagem

Clevinho Santos emocionou os fãs ao publicar mais uma fase de seu luto: Desta vez, ele decidiu homenagear a amada, a cantora Paulinha Abelha, com uma tatuagem.