Quem é a cantora que perdeu a vida aos 20 anos após sofrer acidente de carro ao lado do namorado?

Nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, a cantora Monielly Beatriz Santos Vieira, de 20 anos, morreu após ter sofrido um trágico acidente de trânsito. Ela estava ao lado de seu namorado, Roni Luiz, que também não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na região de Valentim Gentil, no interior de São Paulo.

De acordo com as autoridades, Monielly estava no banco de passageiro, enquanto o namorado dirigia. Eles estavam seguindo, quando o veículo bateu na lateral de um caminhão. Devido ao impacto, eles ficaram presos nas ferragens e morreram ainda no local.

LEIA TAMBÉM:  Reynaldo Gianecchini chama atenção ao postar foto na cama e detalhe entrega possível romance com outro homem

Quem era Monielly?

Ela nasceu no interior paulista, em Votuporanga, sendo cantora desde 2017 e se destacando pelos seus covers de música sertaneja. Nas redes sociais, a artista aparecia cantando músicas de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, entre outras famosas.

A famosa era vocalista do grupo Bonde do Barão, há cinco anos e tinha saído da banda apenas há um mês, visto que seu objetivo era focar na carreira solo e em sua vida pessoal. Com o grupo, ela se apresentou em diversas casas de show e em diversos rodeios. Monielly também abriu shows de duplas famosas, como Munhoz e Mariano.

LEIA TAMBÉM:  Atriz que foi sucesso na Globo está no Retiro dos Artista levando vida pacata longe dos holofotes

A cantora também tinha um canal no Youtube com pouco menos de 200 inscritos, mas fez sucesso ao lançar a música ‘Roda Gigante’ que chegou a acumular mais de 3,5 mil visualizações.

Em agosto, ela começou a desenvolver o seu lado empreendedor e inaugurou uma loja.