De cortar o coração: Ator de ‘Pantanal’ compartilha a primeira foto no hospital após o atropelamento

No último dia 23 de agosto, o ator mirim Gustavo Corasini, que deu vida a Tadeu na primeira fase do remake da novela ‘Pantanal’, foi atropelado junto com um amigo, na rua onde mora em São Paulo.

Gustavo viveu a versão infantil do personagem de José Loreto e foi brilhante em sua atuação, a notícia do seu acidente deixou os fãs do ator e o elenco de ‘Pantanal’ bastante comovidos.

LEIA TAMBÉM:  Vidente que previu câncer de Celso Portiolli faz nova revelação e declara: “Oito meses”

Eduardo, de 11 anos, amigo e vizinho do ator, morreu devido ao atropelamento. Segundo testemunhas, os garotos brincavam na rua, quando uma vizinha perdeu o controle do veículo e prensou os dois garotos contra a parede.

O ator mirim teve várias fraturas pelo corpo e precisou passar por uma cirurgia. Gustavo teve fratura no braço, perna e bacia. Ele continua internado se recuperando do atropelamento.

LEIA TAMBÉM:  Sensitiva divulga suposta carta psicografada de Marília Mendonça e traz duras revelações: ‘Quando o palco da vida se fechou’

Neste sábado (27), a família de Gustavo Corasini compartilhou a primeira foto do ator na cama do hospital Santa Marcelina, onde está sendo cuidado.

Na imagem o ator que encantou o Brasil está deitado no leito hospitalar, ele aparece dormindo. A família de Gustavo Corasini agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs e as orações direcionadas ao garoto que vem enfrentando dias muito difíceis.

LEIA TAMBÉM:  Netinha de Datena é internada em estado grave com doença comum em crianças; fique atento aos sintomas

“Obrigado, Deus por tudo que o senhor me deu. Bom Dia”, diz a legenda da publicação compartilhada nas redes sociais.

Gustavo Corasini teria ficado muito abalado com a morte do amigo, ele soube que Eduardo não havia resistido na última quinta-feira (25).