Zezé di Camargo diz que noiva não vai herdar um centavo seu e avisa: “Não tenho compromisso”

Zezé di Camargo, é um dos maiores nomes da música brasileira, o mesmo acumula diversos sucessos ao lado do irmão Luciano. Nas redes sociais o cantor possui mais de 4 milhões de seguidores oque mostra sua popularidade.

O cantor na entrevista acabou revelando Aldo sobre sua relação, o mesmo disse que se algum dia vier a se separa de sua amada, Graciele irá sair com uma mão na frente e outra atrás.

LEIA TAMBÉM:  Renata Vasconcellos deve deixar Jornal Nacional e Globo define sucessora; não é Maju Coutinho

Ele revelou que quando os dois firmaram união, a mesma assinou um contrato, aonde dizia que ela não teria direito a um centavo da carreira do sertanejo.

“Quando a gente decidiu morar junto, ela me falou pra chamar o meu advogado, não tem nenhum advogado dela, para a gente assinar um contrato de união estável”, começou ele em entrevista para Leo Dias, do ‘Metrópoles’.

Ele continuou explicando: “Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou (bens adquiridos ao longo da relação) porque ela ganhou o dela, mas da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos (os bens) são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, detalhou.

LEIA TAMBÉM:  Irmã de Gugu quer respostas na Justiça após Rafael Ilha ter feito acusações sobre o falecimento do apresentador

Ele também revelou na mesma entrevista, que quando os dois firmaram relação, ela pediu para que o mesmo realizasse a vasectomia.

“A primeira coisa que ela me disse foi: ‘Eu quero que você faça é vasectomia porque eu não quero ter um filho seu, para as pessoas não falarem que eu engravidei (por interesse)’. Eu fui vasectomizado a pedido dela”, esclareceu.