Zezé Di Camargo expõe sua verdadeira opinião sobre Zilu: ‘Não é mais minha mulher’

Zezé Di Camargo é um dos cantores mais conhecidos de todo o Brasil. O famoso faz dupla com o irmão, Luciano Camargo, e eles fazem sucesso ao redor do país com suas músicas do gênero sertanejo. Recentemente, Zezé foi um dos convidados para falar no programa de Faustão. Ele foi ao lado de sua filha, Wanessa Camargo, e ambos foram confrontados sobre o assunto separação, visto que os dois já passaram por essa situação.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe recebe ‘diagnóstico’ desagradável de pediatra e mãe expõe incômodo

A separação de Wanessa é recente, enquanto Zezé já faz alguns anos que está separado da mãe da cantora, Zilu Camargo.

Wanessa ainda aproveitou para comentar sobre como se sentiu após a separação de seus pais e deixou claro que não teria um lado específico:

“Em relação ao meu pai, durante a separação, eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar de um lado ou de outro. Filho não separa, então minha relação com eles sempre foi muito forte”

LEIA TAMBÉM:  Zé Felipe sofre acidente no Natal e é levado às pressas ao hospital: ‘Tava tudo rasgado’

Wanessa ainda disse que sua prioridade são os seus filhos e que é necessário muito carinho e respeito para que eles possam lidar com a separação sem serem minimamente afetados.

Neste momento, Zezé, resolveu se pronunciar sobre o assunto e dar sua opinião:

“O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família”, desabafou ele.

LEIA TAMBÉM:  Em entrevista, Personal da detalhes sobre o momento que flagou a esposa com um morador de rua