Tony Ramos não consegue segurar suas lágrimas e desabafa: ‘Não suporto’

Tony Ramos não conseguiu segurar suas lágrimas durante o programa ‘Mais Você’, exibido pela emissora Globo. Ele se emocionou após ter visto uma gravação em que os seus funcionários elogiaram sua postura dentro da empresa e que se sentem gratos por conseguirem trabalhar com uma pessoa honesta e simpática.

“Eu acredito na vida, no afeto, no respeito. Eu não suporto a soberba no ser humano, não suporto aquele que põe o dedo e diz: isto é que é a verdade”, disse ele, já não aguentando mais suas emoções e chorando.

LEIA TAMBÉM:  “Deixa eu ir com Jesus” Disse o piloto da lancha antes do passeio em Capitólio; seu relato antes do acidente levam todos às lágrimas

Logo em seguida, ele continuou com os seus questionamentos e ressaltou que não suporta a soberba, para o ator, seria insuportável quando alguém justifica certas atitudes como preconceito ou pessoas que frequentam a igreja, mas são preconceituosas e intolerantes diante do outro.

Ainda antes de ter praticado do programa de Ana Maria Braga, Tony Ramos entrou no lugar e bateu uma panela, explicando que gostou dessa atitude que viu e que é feita para saudar o dia da gravação.

LEIA TAMBÉM:  Saúde: Chega ao fim a luta de vocalista do Molejo

Confira abaixo o momento em que ele se emocionou: