Pastor e esposa perdem a vida em acidente de trânsito na BA e muitos lamentam; gravação flagra o momento

Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, um trágico acidente aconteceu na BR-101, na região de Nova Viçosa, no sul da Bahia. As vítimas do acidente foram um pastor de uma igreja evangélica e sua esposa. O veículo que eles estavam acabou colidindo contra um caminhão de carga.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Eunápolis, o acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã. O motorista do caminhão não chegou a apresentar ferimentos graves.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Glória Maria detona Jade Picon e diz tudo que pensa sobre a influencer no Encontro

As vítimas foram identificadas como William Borges, de 28 anos, e Adriane Borges, de 27 anos. Além disso, eles tinham uma filha e moravam na região do Espírito Santo.

Os corpos devem ser liberados ainda na tarde desta segunda-feira, após passarem por exames que serão realizados no IML (Instituto Médico Legal). Também foi informado que os corpos devem seguir para Recife, local em que ocorrerá o sepultamento das vítimas.

LEIA TAMBÉM:  Padre Fábio de Melo é comparado a Ken humano e a Joelma, após aparecer na Globo com rosto esticado

Você pode conferir o vídeo que mostra o acidente, porém, lembre-se que se trata de imagens fortes: ASSISTIR

Os dois atuavam em uma igreja adventista, localizada em Cachoeira da Onça. A instituição religiosa em que trabalhavam chegou a publicar um comunicado lamentando toda a tragédia e se solidarizando com a dor dos amigos e familiares do casal que partiu cedo.