Exame toxicológico de Paulinha Abelha fica pronto e é divulgado em laudo: ‘Encontrou 16 substâncias no corpo’

No último domingo (6), o Domingo Espetacular, da RecordTV, trouxe novos desdobramentos a respeito da morte de Paulinha Abelha e exibiu laudos oficiais sobre as possíveis causas do óbito da cantora. Em um dos documentos, a reportagem mostrou o exame toxicológico que apontou 16 substâncias encontradas no corpo da artista, que faleceu no mês passado, dia 23 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Patrícia Abravanel reage após exposições de Tiago sobre sua família e publica foto com todos juntos

Anfetaminas e barbitúricos foram algumas das substâncias apontadas no exame intitulado como painel toxicológico do corpo de Paulinha Abelha. As informações, após laudo ficar pronto, podem ser o caminho para mais respostas sobre o falecimento da cantora, conforme dito pela coluna Splash, do Uol, que repercutiu a matéria do Domingo Espetacular.

Uma das substâncias encontradas no corpo de Paulinha Abelha está relacionada a um medicamento para o tratamento de Transtorno do Déficit de Atenção (TDAH), que ocasiona a redução de apetite, perda de peso, náuseas e vômito.

LEIA TAMBÉM:  Com quimio sem o efeito esperado, Pelé está com confusão mental, inchaço e insuficiência cardíaca

Paulinha Abelha, que chegou a reclamar de mal-estar, enjoos e tontura, conforme relatos de pessoas próximas, recebeu uma receita da nutróloga, que a acompanhava, com medicamentos como antidepressivo, um redutor de apetite, calmantes naturais, estimulantes, cápsulas para memória e uma fórmula que promete reduzir medidas, manipulada com a erva asiática garcinia cambogia.