Jovem de 24 anos casado com idosa de 61 diz que pretendem ter um bebê: ‘prontos para começar uma família’

Casal Cheryl McGregor, de 61 anos, e Alcorão McCain, de 24, tem se tornado cada vez mais popular nas redes sociais nos últimos meses. Isso por conta da grande diferença de idade que existe entre os dois, que é de 37 anos.

Cheryl e o companheiro adoram compartilhar vídeos juntos no Tiktok, rede social através da qual os dois ficaram famosos. Eles contam que se conheceram quando o rapaz ainda era adolescente, mas que só passaram a se sentir atraídos em 2020, quando começaram o relacionamento.

LEIA TAMBÉM:  Segredo em torno da morte de Zacarias vêm a tona 31 anos depois: ‘Pele e osso, desfigurado’

Recentemente, Cheryl e Alcorão se tornaram assunto depois de anunciarem, através de novos vídeos no Tiktok, que estão planejando se tornar pais. A ideia é contratar uma mulher para ser a barriga de aluguel que irá carregar o bebê.

“Casamos em setembro de 2021 e já faz alguns meses que estamos  prontos para começar uma família“, declarou o jovem Alcorão, que se mostra empolgado para dar seguimento ao relacionamento com a companheira.

LEIA TAMBÉM:  Roberta Miranda acaba com raça de Gusttavo Lima: ‘não tive dinheiro, mas tive berço’

Cheryl já tem sete filhos de dezessete netos, mas sentimos que merecemos nossos próprios filhos“, declara o rapaz, em conversa com a equipe do jornal The Mirror. Ele conta que ele e a mulher estavam tentando engravidar por conta própria, porém devido à idade de Cheryl não foi possível.

Diante da situação, Alcorão acredita que realizar adoção de uma criança ou ter uma por meio da barriga de aluguel seja a solução para  problema do casal. O jovem ainda disse que fará um contrato com a mulher que se candidatar, para que quando o bebê nascer ela não tenha nenhum direito sobre a criança.

LEIA TAMBÉM:  Pai de Henry Borel se diz surpreso e revoltado com reviravolta no caso Henry "Mat4ram meu filho de novo"