Abandonado pelo pai na infância, Arthur Aguiar deu a volta por cima e comprou casa para a mãe

Um dos participantes favoritos da edição do Big Brother Brasil 2022, Arthur Aguiar teve uma vida difícil na infância e conseguiu superar as dificuldades. Conhecido pelo papel que interpretou na novela Rebelde em 2011, o ator coleciona uma legião de fãs por todo o país.

Apesar das polêmicas envolvendo as inúmeras traições do cantor, Arthur mantém sua vida pessoal reservada, longe dos holofotes da mídia. Mesmo sendo muito famoso, a história de vida do ator é pouco conhecida pelo público que o admira.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Marília Mendonça fica intrigada com foto que encontrou no celular da cantora: ‘Foi na hora do acidente’

O artista nasceu e foi criado no subúrbio do Rio de Janeiro, no bairro Lins Vasconcelos, localizado na Zona Norte da cidade maravilhosa. Arthur é o filho mais velho da professora de educação física Katia Queiroga.

Quando tinha apenas 3 anos, seu pai abandonou sua mãe e nunca mais ele teve contato com o pai biológico. Depois de alguns anos, a mãe do ator acabou se casando novamente com o auditor Ricardo Pereira Rego, que considera Arthur como filho.

LEIA TAMBÉM:  Identidade do suspeito de matar namorada que foi encontrada ao lado da filha de 8 meses no Centro de SP é revelada

Em uma entrevista exclusiva para o Jornal EXTRA, Ricardo disse que quando Arthur era pequeno, perguntou se poderia o chamar de pai. Ele ainda disse que ajudou sua ex-mulher a cuidar e educar o cantor. “Imediatamente aceitei e o assumi como filho”, disse o auditor.

Na entrevista, a mãe de Arthur disse que Ricardo sempre foi muito presente na vida de seu filho e que realmente sempre considerou o ator como se fosse seu filho biológico. Ela ainda afirmou que o artista e o padrasto sempre tiveram uma relação de cumplicidade e que Ricardo sempre torceu muito por todas as conquistas de Arthur. “A relação deles é maravilhosa, são mais que pai e filho, são parceiros e amigos”, disse Katia.