Abandonado pela Globo, preso e doente, como vive o ator CABEÇÃO é de corta o coração;

Recentemente, chegou até a mídia que o ator Sergio Hondjakoff

Estava vivendo em cárcere privado em uma clínica no interior de São Paulo. O ator de 37 anos ficou bastante conhecido por seu personagem “cabeção“ da mini série malhação na Globo.

Toda a vida, o mesmo negou a informação e afirma que não estava no local divulgado. Porém após a informação, o Ministério Público foi até o local e fechou devido as denúncias de maus tratos Nesse sentido, após realizar uma vistoria, as autoridades encontraram 46 pessoas trancadas em quartos sem poder ter contato com família e amigos.

LEIA TAMBÉM:  Caso Emily: tudo o que se sabe e o que falta saber sobre a jovem de 14 anos que foi achada sem vida em um matagal

Ainda assim, a clínica que ficava em Pintamonhagaba, em SP, teve diversos funcionários presos e que terão que responder pelos crimes de constrangimento ilegal, sequestro e cárcere privado, cientes que o de tortura segue em analise.

Devido toda a polêmica, o ator resolveu se pronunciar nas redes sociais e contar toda a verdade

Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Não, mentira, eu tô aqui com a minha mãe em Resende, estou curtindo essas férias de inverno” disse o ator através de um vídeo postado nas redes sociais. 

Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, da minha tia, minha família materna. Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões… ‘Tamo’ junto, galera