Horas antes de tirar a própria vida, esposa de Kalil usou as redes sociais para criticar amigas

A nutricionista Ilana Kalil, de 40 anos, esposa do ginecologista e obstetra Renato Kalil, tirou a própria vida nesta última segunda-feira (14).

Nos últimos meses, a família de Renato Kalil vinha enfrentando momentos complicados desde que a digital influencer Shantal Verdelho, denunciou o ginecologista por violência obstétrica.

Segundo informações do jornal ‘Folha de São Paulo’, as horas que antecederam a morte de Ilana Kalil foram de muita angústia, ela estaria inconformada com o fato de que amigos do casal compareceram à festa de casamento de Lu Tranchesi e que se confraternizaram com Shantal.

LEIA TAMBÉM:  Professora passa mal e não resiste dentro de escola no ES

Pessoas próximas a família Kalil afirmaram que Ilana acompanhou com especial atenção todas as postagens nas redes sociais que mostravam as amigas na festa de Lu Tranchesi o que a deixou transtornada.

A esposa de Renato Kalil, chegou a fazer algumas postagens criticando as amigas que estavam na festa, contudo, deletou pouco depois. Ilana era vigiada de perto e aconselhada pela assessoria do médico para não fazer nenhum tipo de postagem com referência a Shantal.

LEIA TAMBÉM:  Médica sofre AVC aos 31 anos e deixa marido e filha de 4 anos: ‘Não existe causa conhecida’

Ilana Kalil não conseguia se conformar com a situação e por mais de uma vez usou as redes sociais para sair em defesa de seu marido.

Após Shantal vir a público para denunciar Renato Kalil, outras mulheres se encorajaram e também denunciaram o médico, por assédio moral, assédio sexual, entre outros.

Renato Kalil que sempre foi considerado uma referência da obstetrícia brasileira e muito requisitado para fazer partos de celebridades, o médico nega veementemente que tratou suas pacientes de uma maneira que não fosse dentro do código ético e com todo o respeito que todas merecem.