Morre o influenciador Paulo Vaz e famosos lamentam: ‘Estou devastada’; ele foi encontrado sem vida em casa

Nesta segunda-feira (14/03), os fãs do influenciador digital Paulo Vaz se depararam com uma triste notícia Acontece que o famoso acabou perdendo a vida aos 38 anos de idade.

Paulo tinha uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais e era bastante popular em todo o Brasil. Ele chegou a fazer participações em diversos programas por conta de seus debates sobre transexualidade.

LEIA TAMBÉM:  Fátima Bernardes surge com ‘traje de banho’ em praia, mas o que chama atenção é outra coisa; Vídeo

O influencer, que também era conhecido no meio digital pelo apelido de Popo, ganhou fama no país quando começou a falar sobre o assunto há aproximadamente 5 anos.

De acordo com o que foi divulgado até agora, Paulo faleceu em sua casa em São Paulo, onde foi encontrado já sem vida nesta segunda. Horas antes de ser achado, Paulo tinha divulgado alguns stories em sua rede social.

Popo mantinha um relacionamento com Pedro HMC, que também era influenciador digital. O marido do jovem se despediu através de uma mensagem em rede social: “Obrigado Paulo, homem mais doce, amável, divertido e que torna minha vida tão melhor desde que entrou nela!”, disse.