Fã ameaça, tenta invadir casa e faz Paola Oliveira e Diogo Nogueira viverem momentos de terror com direito a luta corporal

O cantor e compositor Diogo Nogueira (40), assumiu namoro com a atriz Paola Oliveira (39), no ano passado e desde então o casal demonstra estar vivendo uma das melhores fases de suas vidas.

De acordo com as informações da jornalista e colunista Fabia de Oliveira, Caroline Paola Oliveira da Silva, mais conhecida como Paolla Oliveira e seu namorado Diogo Nogueira, passaram por uma situação tensa com um fã.

LEIA TAMBÉM:  MC Gui expulso de ‘A Fazenda 13’? Após cantor agredir Rico a internet exige que Record tome atitude imediata – Vídeo viraliza

Ainda conforme as informações da colunista, Diogo e Paola se envolveram em um caso de polícia após um rapaz tentar invadir a mansão do cantor na Barra, no  Rio de janeiro.

O caso foi registrado pelo sambista e a atriz da TV Globo na 16ª DP da Barra com pedido de medida preventiva e denuncias de que o fã teria desferido xingamentos e agiu de forma agressiva contra o casal.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: já na final, Arthur Aguiar se machuca e pede atendimento médico

De acordo com as declarações do casal, houve confronto físico entre Diogo e o fã que  o ameaçou.

Segundo informações confirmadas pela assessoria de imprensa de Paola Oliveira e Diogo Nogueira, a polícia concedeu ao casal  a liberação de uma medida protetiva instaurada contra o “stalker”, porém, mesmo com todas as providencias tomadas e decisão judicial as ameaças continuaram acontecendo.