Bárbara Vitória: Filho de suspeito reconheceu o pai em vídeo de câmeras de segurança

Um homem de 50 anos é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Bárbara Vitória, criança de 10 anos encontrada morta na manhã desta terça-feira (2), em Ribeirão das Neves.

O filho dele disse, na segunda-feira (1º/8), à Polícia Militar, que o próprio pai é um dos homens que aparece correndo na mesma direção da criança em imagens de câmeras de segurança, gravadas no domingo (31/7).

LEIA TAMBÉM:  Terror: Pai encontra e desenterra o corpo da filha que foi morta por conhecido da família

Policiais foram até a casa do homem, no bairro Landi 1ª Seção, nessa segunda-feira (1°), após a família de Bárbara Vitória identificá-lo no vídeo. O suspeito mora no fundo de um lote, em meio a um matagal cercado por entulhos.

Inicialmente, o homem negou que fosse ele no vídeo, além de dizer que não sabia quem era a criança. No entanto, o filho dele se manifestou ao ver as imagens. “Amo o senhor, pai, mas não posso negar, no vídeo é o senhor”, disse.

LEIA TAMBÉM:  Zezé Di Camargo expõe sua verdadeira opinião sobre Zilu: ‘Não é mais minha mulher’

Sacola de pão

As circunstâncias, segundo o registro policial, geraram “imensa suspeita”, motivando os militares a observarem o lote. Foi quando encontraram uma sacola de pão perto da porta da casa.

Questionado se teria comprado pão no domingo, ele disse que sim, mas não soube informar o horário.

Os militares ainda disseram ao suspeito que a mãe de Bárbara Vitória informou que ele já havia ido à casa da família para arrumar a energia elétrica. Nesse momento, ele admitiu que já foi até a residência e conhecia a mãe da criança.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen posta foto da filha de 19 anos e beleza da garota rouba a cena: ‘Como é linda’