Marcos Mion perdeu filha e mulher do apresentador tenta se conformar: ‘Ela brilha no céu’

Na noite do último domingo, a mulher do apresentador Marcos Mion, que atualmente comanda o programa Caldeirão, na Rede Globo, desabafou a respeito de um assunto bastante delicado vivido por sua família.

Suzana Gullo havia aberto a caixa de perguntas de sua conta do Instagram, onde conta com a soma de mais de um milhão de seguidores, para que os fãs pudessem fazer questionamentos sobre a famosa e a família.

LEIA TAMBÉM:  Vidente cega que ‘previu’ 11 de setembro vê presidente da Rússia como o ‘rei do mundo’

Uma das seguidoras quis saber de Suzana como ela fez a escolha dos nomes de seus filhos. A influenciadora digital é mãe de Donatella, de 13 anos de idade, Romeu, o mais velho de 16, e o mais novo Stefano, de apenas 11 anos.

Foi nesse momento, que Suzana contou que sofreu a perda de uma filha que iria ter com Mion. A criança não pôde vir ao mundo porque ela acabou sofrendo complicações da gravidez e teve um aborto espontâneo.

LEIA TAMBÉM:  Adotada, Silvia Abravanel foi atrás dos pais biológicos e reação de Silvio Santos é a mais triste possível

“Perdi a Margherita antes da Doninha. Mas ela brilha no céu e é o anjinho da família”, disse Suzana, depois de explicar a origem dos nomes que deu para os três filhos.

Segundo Suzana, suas gestações não foram fáceis e ela até precisou ficar em absoluto repouso para conseguir legar a gravidez ao fim. Explicando a origem dos nomes dos filhos, a esposa de Mion disse que Romeo foi sugestão do pai, Donatella foi de uma amiga e Stefano foi escolha de Romeo.