O caso do personal trainer de 31 anos de idade que foi traído pela esposa com um homem de 48 anos de idade em situação de rua é um dos assuntos mais comentados desta terça, dia 15 de março, nas redes sociais.
A confusão envolvendo essas três pessoas aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal na última quarta-feira dia 9 de março. O personal que flagrou a esposa tendo relação dentro do carro inicialmente pensou que a mulher estava sendo abusada.
Em meio a situação o marido acabou agredindo o homem em situação de rua e a polícia militar foi acionada. Ao chegar no local, os agente encaminharam os três para o Hospital Regional de Planaltina.
Além do sem-teto, o personal também acabou se machucando, já a mulher ficou em estado de choque com toda a situação.
Consta no boletim de ocorrência que a esposa saiu com a sogra para tentar ajudar o morador de rua mas as duas acabaram se separando. Como a esposa estava demorando para voltar o marido saiu em busca da esposa quando encontrou o carro dela estacionado na rua.
Mas o que tem surpreendido a todos foram os áudios que a reportagem da Globo obteve. Neles a mulher narra o que aconteceu e em determinado momento ela revela que viu no sem-teto “imagens do marido e de Deus”.
Segundo ela, o sem-teto a abordou pedindo dinheiro mas como ela não tinha ele pediu para ver a bíblia que o marido tinha dado para ela. Em seguida ele pediu um abraço à mulher e foram para dentro do carro.