Luciano Huck diz que confunde bafo de cachorro com o de Angélica e dá o que falar: ‘É meio estranho’

Sem papas na língua, Luciano Huck deu o que falar no último domingo (20), ao fazer comentário a respeito da intimidade em família. Em um dos quadros do Domingão, o apresentador, que falava sobre uma pauta relacionada a pets, aproveitou a ocasião para relatar algo curioso; e citou Angélica publicamente.

Ao contar que está com cachorro novo em casa, o apresentador da Globo chamou a atenção, ao dizer que, às vezes, confunde o bafo do pet com o de Angélica. Huck contou detalhes da cena que acontece com frequência em sua casa.

LEIA TAMBÉM:  Internada e lutando contra o câncer, Simony compartilha novo visual após a queda de cabelo e comove os fãs

Comentário de Luciano Huck

Com quatro meses, Zeca é o mais novo pet da casa de Luciano Huck e Angélica e já está causando, conforme revelou o apresentador, durante o Domingão, na Globo. O marido da famosa loira contou que o cachorro “está comendo a casa inteira” e dividiu com o público momento inusitado.

Luciano Huck contou que Zeca gosta de dormir em sua cama com Angélica e ainda escolhe seu travesseiro para deitar. “Eu durmo, ele põe a cabeça no meu ombro, eu sinto um bafo, acho que é da Angélica, mas é meio estranho”, relatou o apresentador, dizendo que, em meio a confusão, acaba se dando conta de que não é a esposa, mas sim o pet que está a seu lado.

LEIA TAMBÉM:  Viviane Araújo sofre grande susto na gravidez e diz que sangramento preocupou o marido

Mais sobre Zeca, pet de Angélica e Luciano Huck

Ainda no desabafo com o público, Luciano Huck dividiu outras “artes” que Zeca anda aprontando em sua casa. Ele relatou que o pet chegou a destruir um calçado de uma amiga dos filhos, que custa em torno de R$ 5 mil. O comentário do apresentador sobre o animalzinho e Angélica repercutiu e virou notícia na mídia.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Suspeito de matar ex confessa o crime e envia áudios debochando da vítima