Agora que o programa acabou, Maíra Cardi confessa o que realmente fez para Arthur ganhar: ‘o tempo todo’

Na noite da última terça-feira (26/04), Tadeu Schimidt anunciou o nome de Arthur Aguiar como grande vencedor do Big Brother Brasil 22. O apresentador se emocionou bastante ao fazer um discurso especial para o marido de Maíra Cardi, que conseguiu conquistar milhões de corações durante seus três meses de confinamento.

Quando saiu a notícia de que Arthur havia sido o campeão, houve quem acusasse Maíra de ter contratado um sistema de robôs para votar automaticamente em seu marido para que ele se sobressaísse sobre os demais participantes, Douglas Silva e Paulo André, com quem o ator chegou à final.

LEIA TAMBÉM:  Luto na música: Morre o nosso querido Didi, notícia pega fãs de surpresa. 'Ele se foi'

Na noite da última sexta-feira (29/04) Maíra esteve em Campo Grande (MT) com o marido, que estava na cidade para participar de um show com Luan Santana. Ao marcar presença no local, a esposa do ator confessou o que realmente fez para levar seu marido à vitória do BBB22 com mais de 68% dos votos do público.

LEIA TAMBÉM:  Um dos gêmeos da filha do Xuxa foi para UTI e ela atualiza estado de saúde dos bebês

Maíra começou afirmando que sua participação no programa em 2009 não foi de grande ajuda para formar a estratégia para Arthur, pois segundo ela a mídia era diferente na época. A influenciadora digital, que é coach de emagrecimento de diversos famosos brasileiros, explicou que precisou demitir uma equipe inteira para melhorar as chances de o pai de Sophia sair campeão.

LEIA TAMBÉM:  Luto na TV: faleceu famosa atriz de novelas, aos 37 anos; ela deixa uma filha pequena

Maíra disse que a estratégia não estava agradando ao público, então contratou outros profissionais. A influenciadora revelou que os funcionários gravavam tudo o que acontecia fora do ao vivo para quando surgisse algum vídeo em fora de contexto ela pudesse desmentir.