Simony relata dores durante o seu tratamento contra o câncer e faz desabafo: ‘Dói mesmo’

Simony, de 46 anos, é uma famosa cantora brasileira. E de forma recente, ela compartilhou com os seus seguidores que está enfrentando um momento muito complicado em sua vida, após ter sido diagnosticada com um câncer na região de seu estômago.

Diante disso, a famosa resolveu contar mais detalhes de seu tratamento, como uma forma de conscientizar os seus seguidores a se cuidarem, e para aqueles que também estão enfrentando a doença, a ter mais esperança.

LEIA TAMBÉM:  Após luta de 30 anos contra o alcoolismo, querido ator tem o óbito confirmado aos 88 anos: ‘coração partido’

Simony está sofrendo com queda de cabelo por conta do tratamento, e com isso, ela contou que sente dor físico quando os seus fios caem.

“Dói, sabia? Quando começa a cair o cabelo, ele dói. Não é uma coisa simples, ele dói mesmo”, disse a famosa, ao participar do programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV.

LEIA TAMBÉM:  Médico se assusta com detalhe ao entrar em avião de Marília Mendonça e conta tudo o que viu: ‘É quase impossível’

Além da dor física, Simony também falou mais sobre a dor emocional que está sentindo:

“Além de doer, de dor mesmo, dói na alma”, disparou ela, logo em seguida, explicando que as pessoas sempre dizem que o cabelo vai crescer, disso ela sabe, porém, contou que é extremamente difícil se olhar no espelho e não conseguir se reconhecer.

LEIA TAMBÉM:  Zilu não se conforma com comentários da ex-mulher de Luciano e parte pra cima: ‘Não fale dos meus filhos’

A famosa também disse sobre os dias mais complicados, aqueles em que ela sequer quer sair do quarto. Nesses dias, a artista contou que não se aguenta, porém, Simony mantém a esperança de que algum dia isso irá passar.