Após Globoplay cancelar documentário sobre Arthur Aguiar, ator fará ‘reality show’ da sua vida após o BBB22

Por decisão do grupo Globo, Arthur não será mais protagonista de um documentário na plataforma de streaming da emissora. Os profissionais já estavam produzindo e gravando material sobre o novo milionário antes mesmo do BBB22 chegar ao fim, mas o Globoplay retrocedeu e não fará mais o conteúdo.

Mas, a partir de agora, o fã-clube do artista conhecido como ‘padaria’ não vai ter tempo para sentir saudade de acompanhar a rotina dele, como acontecia quando ele estava confinado na casa mais vigiada do Brasil. Auxiliado pela esposa, Maíra Cardi, e também da sua equipe, o cantor vai conseguir mostrar tudo que acontece na sua rotina através da internet.

LEIA TAMBÉM:  Zezé e Graciele Lacerda passam por momento complicado e fazem apelo aos fãs ‘Nos ajudem’

Em uma live que ele fez no seu perfil do Instagram na manhã de hoje (1°), o casal respondeu algumas perguntas dos fãs, a empresária fez uma promessa que o amado vai continuar entregando conteúdos que os seguidores gostam de ver, como detalhes da sua vida pessoal e até da intimidade.

Maíra explicou que Arthur vai continuar mostrando a rotina dele para os fãs, visto que ele entendeu que isso é importante, e a ideia é continuar mostrando tudo que ele faz. Arthur disse que deseja produzir muito conteúdo para seus seguidores, desde coisas relacionadas ao trabalho até o momento do banho.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: pai agride suas duas filhas na praia e gera revolta

Algo que promete fazer muito sucesso entre os internautas será a jornada de trinta dias em que Aguiar vai entrar em breve, ele será supervisionado e comandado pela esposa que é coach fitness. A bela tem o objetivo de emagrecer e deixá-lo com o corpo sarado, e ambos prometeram mostrar todas as etapas que Arthur vai passar até chegar no resultado que ele deseja. O projeto de emagrecimento vai começar no próximo dia 3/04.