Doméstica da casa de Leonardo ‘abre o jogo’, dá detalhes de como é tratada pelo cantor e surpreende todos

Leonardo é um dos maiores cantores do Brasil, além do carisma, ele canta muito bem e até hoje arrasta multidões de fãs por onde passa cantando e fazendo seus shows. Nas redes sociais ele costuma postar sobre seu dia a dia, e faz os fãs caírem na gargalhada.

Para se ter ideia da popularidade do cantor, apenas no Instagram, Leonardo tem mais de 17,1 milhões de seguidores e esses números crescem a cada minuto.

Na tarde desta sexta-feira, 17 de junho, Poliana Rocha surpreendeu todos ao abrir uma caixinha de perguntas. Desta vez ela colocou sua empregada doméstica, Abadia Cardoso, para responder questionamentos enviados pelos fãs.

LEIA TAMBÉM:  Mãe perde três filhos em Petrópolis e recorda atitude da filha: ‘eu não sei, mamãe, eu não sei’

A princípio, ela foi questionada se já havia tomado alguma bronca da mãe de Zé Felipe durante os anos em que está trabalhando na casa dos famosos. Direta, ela contou que a jornalista é fofa ao extremo, até mesmo quando precisa lhe passar alguma informação ou lhe pedir algo.

Nunca. Sempre quando ela quer falar alguma coisa ela deixa um bilhetinho mais carinhoso do mundo e ainda me chama de amor”, contou Abadia. Em seguida, ela escancarou o mais bagunceiro do casal.

LEIA TAMBÉM:  Corpo de Bombeiros recebe denúncia de corpo dentro de saco e ficam impactados ao descobrir o que havia dentro

“O Léo é mais bagunceiro, a Poli é organizadinha. Ela tira a roupa dela, deixa tudo dobradinha, agora o Léo ele pisa nela [na roupa] e deixa onde estiver”, explicou. “O Léo te zoa muito?”, quis saber outra internauta. O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal”, revelou a empregada de Leonardo e Poliana Rocha.

LEIA TAMBÉM:  Arthur Aguiar finalmente conta o que fez com prêmio do BBB e deixa até Serginho Groisman de queixo caído