Doméstica da casa de Leonardo ‘abre o jogo’, dá detalhes de como é tratada pelo cantor e surpreende todos

Leonardo é um dos maiores cantores do Brasil, além do carisma, ele canta muito bem e até hoje arrasta multidões de fãs por onde passa cantando e fazendo seus shows. Nas redes sociais ele costuma postar sobre seu dia a dia, e faz os fãs caírem na gargalhada.

Para se ter ideia da popularidade do cantor, apenas no Instagram, Leonardo tem mais de 17,1 milhões de seguidores e esses números crescem a cada minuto.

LEIA TAMBÉM:  Estado de saúde de Murilo Huff é preocupante após cantor passar mal; fãs estão em oração

Na tarde desta sexta-feira, 17 de junho, Poliana Rocha surpreendeu todos ao abrir uma caixinha de perguntas. Desta vez ela colocou sua empregada doméstica, Abadia Cardoso, para responder questionamentos enviados pelos fãs.

A princípio, ela foi questionada se já havia tomado alguma bronca da mãe de Zé Felipe durante os anos em que está trabalhando na casa dos famosos. Direta, ela contou que a jornalista é fofa ao extremo, até mesmo quando precisa lhe passar alguma informação ou lhe pedir algo.

LEIA TAMBÉM:  Eliana faz desabafo após fotos de um momento de intimidade cair nas redes: ‘Nunca fui flagrada desta maneira’

Nunca. Sempre quando ela quer falar alguma coisa ela deixa um bilhetinho mais carinhoso do mundo e ainda me chama de amor”, contou Abadia. Em seguida, ela escancarou o mais bagunceiro do casal.

“O Léo é mais bagunceiro, a Poli é organizadinha. Ela tira a roupa dela, deixa tudo dobradinha, agora o Léo ele pisa nela [na roupa] e deixa onde estiver”, explicou. “O Léo te zoa muito?”, quis saber outra internauta. O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal”, revelou a empregada de Leonardo e Poliana Rocha.

LEIA TAMBÉM:  Fãs resgatam vídeo em que Simaria já mostrava ‘arrogância’ antes de caso no Ratinho: ‘Daria meu dom pra você’