Vidente que previu câncer de Celso Portiolli faz nova revelação e declara: “Oito meses”

Recentemente, o apresentador Celso Portiolli revelou em vídeo postado em seu Instagram que está com câncer de bexiga. Na publicação, ele diz que a doença está nos estágios iniciais e tem 100% de chance de ser curada. Acompanhe nosso site para ter acesso as melhores notícia e curiosidades de todo o Brasil e do mundo.

No dia 24 de novembro do ano passado, a sensível Bianca Godói fez uma previsão sobre Celso Portiolli e publicou em seu Instagram, na profecia que revelava que o famoso homem teria sérios problemas de saúde:

LEIA TAMBÉM:  Edson Celulari e esposa anunciaram chegada da filha e postam primeira foto de Chiara

“Em janeiro, ele entra na fase de conserto. muitos papéis importantes, você terá que tomar muitas decisões que podem mexer com seu lado emocional. Vejo uma fase muito ruim da saúde dele, ele vai passar por uma luta de saúde, mas vai superar isso, é um resgate espiritual que precisa ser cumprido”, informou a previsão feita em novembro.

Agora a vidente esclarece a causa da doença no lado espiritual e diz se Celso vai se curar: “Essa doença é uma coisa que ele trouxe de vidas passadas, quando reencarnou, ele concordou em passar por ela. Este problema de bexiga em vidas passadas foi uma foto tirada e deixou um assunto inacabado que você trouxe para esta vida. Ele vai fazer um tratamento muito sério e vejo que vai demorar de seis a oito meses, mas vai se recuperar, revela a espírita.

LEIA TAMBÉM:  Querido ator morre aos 68 anos de câncer no pulmão e causa tristeza aos fãs: “Descanse em paz”

“Vejo que ele ficará muito abalado emocionalmente entre janeiro e abril, mas vai superar todos os desafios e receber muitas ofertas profissionais em 2022”, afirma Bianca Godói.

Celso Portiolli teve uma excelente fase profissional em 2021. Domingo Legal, o programa que ele apresenta no SBT, teve muito sucesso no ranking, ficou em segundo lugar e conquistou a liderança sobre a Globo em alguns domingos.