Lembra da Roberta Close? Aos 57 anos ela resolveu posar para os fãs e mostrou que está em ótima forma

Roberta Close fez sucesso no Brasil na década de 80, mas há 28 anos ela está morando na Europa e agora resolveu dar o ar das graças novamente, posando para os fãs nas redes sociais. Aos 57 anos, a transexual mostrou que está em boa forma e feliz com a vida que leva por lá.

LEIA TAMBÉM:  Falece o ator Rubens Caribé, conhecido galã dos anos 90, aos 56 anos; muitos lamentam

A musa dos anos 80 resolveu fazer um documentário contando tudo sobre sua vida e o projeto já está em andamento, porém, sem data definida para ser lançado. Ela contou que pretende contar sua trajetória pessoal, mas também quer falar da vida profissional e vai contar tudo, inclusive o ensaio que fez para a Playboy e que na época teve grande repercussão

LEIA TAMBÉM:  Atriz de 37 anos morre após cair de lancha; corpo foi achado boiando pelo irmão Irmão ajudou nas buscas pela famosa.

A cirurgia de redesignação é outro tema que Roberta Close pretende abordar no documentário, falando também dos preconceitos que enfrentou ao longo dos anos, já que na época o tema era bem mais delicado de ser abordado do que hoje em dia.

“Conto tudo: histórias, nudez, minha vida, casamento, viagens, desfiles de luxo“, afirmou a transexual nas redes sociais, para delírio dos fãs que estão ansiosos pela chegada do documentário.

LEIA TAMBÉM:  Marido de Fabiana Karla expõe história íntima no programa de Faustão e deixa atriz constrangida