‘Rabugento’: Arthur Aguiar e Paulo André discutem na última festa do BBB22; vídeo mostra tudo

A última festa do BBB22 com os finalistas não foi tão animada quanto as outras. Nesta reta final, os confinados estão mais nostálgicos, mas teve um momento que chamou a atenção do público: quando Arthur Aguiar e Paulo André discutiram.

Na noite deste último sábado (23), foi exibido no telão um show com a cantora Paula Fernandes. O que parecia ser apenas um comentário, acabou se transformando em bate-boca e causou o maior climão no reality.

LEIA TAMBÉM:  Carta íntima do namorado de Fátima Bernardes para filha dela vem à tona e detalhe intriga: ‘Vale um pix’

O ator e o atleta discordaram sobre quem iria se apresentar nesta última festa, que contou com a participação de vários artistas, em transmissão de vídeo, sem nenhum cantor ou cantora ao vivo na casa.

Momentos antes, o marido de Maíra Cardi havia dito que Paula Fernandes não se apresentaria nesta última festa, mas, para surpresa de todos, o nome dela apareceu no telão. Então Paulo André não perdeu a oportunidade de cutucar o colega. Imitando Arthur, ele disse: “Vai ter nada“.

LEIA TAMBÉM:  Plantão da Globo interrompe o silêncio da madrugada e assusta o Brasil: ‘É de arrepiar’ – Vídeo

O ex-Rebelde não gostou nem um pouco da provocação e rebateu: “Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver“. P.A. não deixou por menos e alegou que era só brincadeira: “Tô zoando, moleque! Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato“.