Jovem é assassinada pelo namorado por motivo fútil

Na madrugada da última quarta-feira (31), uma jovem, de 21 anos, perdeu a vida por causa de uma crise de ciúmes do namorado.

De acordo com as informações da Polícia Militar o crime aconteceu na cidade de Ferros, que possui menos de 10 mil habitantes e que fica no interior de Minas Gerais.

A vítima foi identificada como Maria Clara Oliveira Soares, ela foi encontrada sem vida sobre a cama do casal, com várias lesões e coberta de sangue.

LEIA TAMBÉM:  Mãe perde três filhos em Petrópolis e recorda atitude da filha: ‘eu não sei, mamãe, eu não sei’

Poucas horas depois o rapaz identificado como Bruno Magalhães Venceslau de 22 anos, foi preso na casa dos seus pais. O homem estava com vários ferimentos pelo corpo que teria sido feito por ele mesmo na tentativa de tirar a própria vida.

Para a polícia ele revelou que quando a namorada adormeceu, ele pegou o celular dela e viu várias mensagens, que segundo o rapaz comprovariam uma traição.

LEIA TAMBÉM:  Após luta de 30 anos contra o alcoolismo, querido ator tem o óbito confirmado aos 88 anos: ‘coração partido’

Transtornado com a ideia de ter sido traído, ele teria tentado se ferir na região do pescoço. Neste momento Maria Clara teria acordado e negado qualquer tipo de traição e tentado retirar o canivete de suas mãos.

Durante a discussão Bruno desferiu cinco golpes de faca contra Maria Clara, que morreu em virtude das graves lesões.

Depois de tirar a vida de Maria Clara, Bruno tentou tirar a própria vida novamente, mas não obteve êxito.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: Três crianças e duas adolescentes morrem afogados em um açude

A pericia esteve no local e segundo os agentes de segurança ela foi atingida com duas facadas no pescoço e três golpes pelo corpo.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Via: otempo.com.br