Na madrugada da última quarta-feira (31), uma jovem, de 21 anos, perdeu a vida por causa de uma crise de ciúmes do namorado.
De acordo com as informações da Polícia Militar o crime aconteceu na cidade de Ferros, que possui menos de 10 mil habitantes e que fica no interior de Minas Gerais.
A vítima foi identificada como Maria Clara Oliveira Soares, ela foi encontrada sem vida sobre a cama do casal, com várias lesões e coberta de sangue.
Poucas horas depois o rapaz identificado como Bruno Magalhães Venceslau de 22 anos, foi preso na casa dos seus pais. O homem estava com vários ferimentos pelo corpo que teria sido feito por ele mesmo na tentativa de tirar a própria vida.
Para a polícia ele revelou que quando a namorada adormeceu, ele pegou o celular dela e viu várias mensagens, que segundo o rapaz comprovariam uma traição.
Transtornado com a ideia de ter sido traído, ele teria tentado se ferir na região do pescoço. Neste momento Maria Clara teria acordado e negado qualquer tipo de traição e tentado retirar o canivete de suas mãos.
Durante a discussão Bruno desferiu cinco golpes de faca contra Maria Clara, que morreu em virtude das graves lesões.
Depois de tirar a vida de Maria Clara, Bruno tentou tirar a própria vida novamente, mas não obteve êxito.
A pericia esteve no local e segundo os agentes de segurança ela foi atingida com duas facadas no pescoço e três golpes pelo corpo.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.
Via: otempo.com.br