Sônia Abrão é afastada às pressas do comando do ‘A Tarde É Sua’

A apresentadora Sônia Abrão, é uma das mais conhecidas do Brasil, em seu programa no ‘A Tarde é Sua’, ela sempre causa falando sobre os principais acontecimentos. A veterana não tem papas na língua, e causa com seus pitacos.

Os fãs do programa acabaram sendo surpreendidos, a mesma estará ausente do seu programa na tarde desta terça feira. Ao seu lugar ficará o colunista Vladmir, todos se perguntavam oque teria ocorrido com a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:  Antônio Fagundes é contratado por outra emissora após 44 anos de Rede Globo

Logo chegaram as informações de que ela foi afastada por questões de saúde, e precisou se ausentar às pressas. Os fãs ficaram muito preocupados, e começaram a questionar o porque, e sobre seu estado de saúde.

O substituto de Sônia hoje então revelou, que a apresentadora foi diagnosticada com a COVID-19. Logo a mesma acabou precisando de isolar, para não contaminar mais pessoas na emissora em que trabalhas.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de 23 anos que deu à luz há um mês morre e deixa dois bebês; marido desabafa: ‘tenho me culpado’

Também foi informado que a apresentadora está bem, apenas com sintomas leves da doença. A notícia tranquilizou os fãs, que desejaram a mesma uma rápida recuperação nas redes sociais.

Vale ressaltar apesar da baixa de casos, por conta da vacinação, o vírus circula ainda entre a sociedade. O coronavírus pode vir a acometer as pessoas mais de uma vez, por isso vale estar atento aos protocolos de segurança.