Ao vivo, Faustão faz pergunta indiscreta, leva patada e gera climão: ‘Não é da sua conta’

Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, Fausto Silva recebeu em seu programa, exibido na emissora Band, os atores Moacyr Franco e Max Fercondini. E em certo momento, o apresentador acabou ficando bem sem graça ao levar uma patada de um dos convidados que estava no palco.

E enquanto eles estavam comentando sobre relacionamentos amorosos, Faustão fez uma pergunta indiscreta e acabou levando uma verdadeira ‘invertida’.

LEIA TAMBÉM:  Lembra do Nuno Leal Maia? Aos 72 anos e sem trabalho em novelas, ator vive verdadeiro drama

“Mas pera aí, você [Max Fercondini] conversa com o Moacyr, porque o Moacyr, casou poucas vezes, quantas vezes Moacyr?”, questionou ele.

“Não é da sua conta”, respondeu prontamente, sem se importar com o que iria acontecer.

E rapidamente, a plateia riu da situação e Faustão ficou bastante sem jeito, tendo que fazer um verdadeiro jogo de cintura para conseguir lidar melhor com a situação.

LEIA TAMBÉM:  Namorada de Conrado se manifesta publicamente, pede desculpas a Aleksandro e expõe segredo guardado a 7 chaves

 “Não! Não! Vai. Das 18 vezes que ele casou, o Moacyr é a única pessoa que pode dizer: olha trabalhando junto dá mulher é melhor ou pior?”, disparou ele.

E logo após toda a situação, Moacyr Franco explicou tudo e revelou que teria sido traído por diversas vezes. Além disso, contou toda a experiência que tem em relação ao assunto casamento.

LEIA TAMBÉM:  Maíra Cardi ameaça Bruna Marquezine após atitude da atriz contra Arthur Aguiar: ‘não abre a boca’

O programa de Faustão é exibido de segunda a sexta-feira, na emissora Band, a partir das 20h30 da noite.