Grávida de 23 anos vai à hospital dar à luz e tem olho saltado após colocar muita força; médico se assustou

O momento do parto é um dos mais marcantes na vida de uma mulher. É nessa hora que ela pode ver pela primeira vez o rostinho de quem passou nove meses esperando ansiosamente. Mas às vezes nem tudo ocorre esperado ao dar à luz, como mostra a história da mulher que você verá seguir.

Bethany Collins contou sua experiência assustadora de quando estava em trabalho de parto para trazer a pequena Phoebe ao mundo. A jovem, que é usuária do Tiktok e contou a história pela rede social, teve um dos olhos saltados depois de colocar muita força para dar à luz a menina sem precisar aderir ao bisturi.

LEIA TAMBÉM:  Após 3 dias de buscas, mãe e filha de 3 anos são encontradas por drone

Collins deixou todos boquiabertos após compartilhar uma fotografia na qual é vista ainda na cama de hospital com um dos olhos para fora. Ela conta que até o profissional que a atendeu na unidade de saúde se surpreendeu com a situação.

Meu médico disse: ‘Uau, eu nunca vi isso acontecer antes’, mas agora eu tenho a senhorita Phoebe”, relata a mulher. Felizmente, a situação foi revertida cerca de seis semanas depois de Bethany  dar à luz sua caçula.

LEIA TAMBÉM:  Bruno é abalado por óbito e equipe do cantor emite nota de pesar: ‘Faleceu no início da tarde’

O portal BabyCenter informa que episódios como o que aconteceu com a mulher não são tão incomuns e não devem ser motivo de aflição: “Empurrar e forçar aumenta a pressão arterial, o que pode causar capilares quebrados e olhos vermelhos. Mas não se preocupe – os olhos vermelhos geralmente são inofensivos e desaparecem em duas semanas”, disse o site.