BBB22: família de Paulo André está dando trabalho nunca visto pela produção da Globo

Paulo André tem se mostrado um dos favoritos a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22, uma vez que em todos os paredões ele recebe o mínimo de votação. Um exemplo claro foi nessa última berlinda, onde teve apenas 2,39% dos votos. Gustavo foi o eliminado ao receber 81,53%.

Apesar de essa imagem positiva do atleta olímpico dentro da casa, o comportamento de sua família não está refletindo a mesma imagem na produção do BBB e gerado algumas surpresas curiosas dentro dos bastidores da Globo.

LEIA TAMBÉM:  Ex-marido de Paulinha Abelha fala sobre família da cantora após último boletim: ‘Estão destruídos’

Família de Paulo André dá trabalho a produção do BBB22

Nenhum membro da família de Paulo André está participando de programas da emissora carioca ou dado qualquer entrevista em programas da casa. De acordo com informações dadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, essa particularidade está sendo uma surpresa.

Ninguém da produção está entendendo o motivo dessa recusa a se pronunciarem, nem para falar sobre fatos amenos. Essa atitude é contrária à dos familiares de outros confinados, que se mostram dentro da competição, participando de entrevistas, programas e se pronunciado na internet.

LEIA TAMBÉM:  Sensitiva divulga suposta carta psicografada de Marília Mendonça e traz duras revelações: ‘Quando o palco da vida se fechou’

O programa já está no ar há três meses e nenhuma entrevista foi feita por nenhum membro, nem sobre curiosidades do brother, declarações sobre a sua participação ou avaliação do jogo.

Família de Paulo André

Até o momento, a única coisa que eles interagem com o BBB22 é ceder vídeos e fotos para serem usadas na decoração do quarto do líder ou no recado dado no almoço do Anjo. É válido ressaltar que isso já é pré-estabelecido em contrato.

LEIA TAMBÉM:  Xuxa afirma que não quer algumas das ex-paquitas por perto e Andréa Sorvetão se pronuncia