BBB22 – atitude de Arthur Aguiar após eliminação de Gustavo emociona o público: ‘Ficar sozinho’

Para surpresa de Gustavo, ele é que foi eliminado do BBB22 na noite desta última terça-feira (20), e emocionado, Eliezer Netto fez questão de agradecer todo apoio que recebeu de Arthur Aguiar, pois ele não estava acreditando que continuaria no jogo.

Ao ouvir o agradecimento de Eli, o marido de Maíra Cardi explicou que entendia muito bem o que ele estava vivendo no confinamento e confessou: “Eu sei como é ficar sozinho“.

Os dois conversaram durante a madrugada de hoje e o último sobrevivente do Lollipop admitiu que ficou surpreso quando Tadeu Schmidt anunciou que o ex-Casa de Vidro é quem deixaria a casa.

LEIA TAMBÉM:  Mãe diz que ‘premonição’ salvou filha minutos antes de acidente

Nem acredito que estou aqui e que voltei com as malas. Estou muito feliz. Obrigado por me dar essa força nesses dois dias“, disse Eli para Arthur. O ator explicou ao colega que sempre há chance e que ele sabe muito bem como é ficar sozinho no reality, pois passou por isso várias vezes.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – Pedro Scooby faz pergunta indevida a Tadeu Schmidt e toma ‘coice’ ao vivo: ‘esperando biscoito’

Mano, ficar sozinho é muito ruim, se sentir sozinho, muito ruim. Por isso que eu já colei logo para você não se sentir assim“, disse Arthur Aguiar ao publicitário, explicando ainda que as pessoas ficam falando que o brother vai sair e com isso ele acaba acreditando.

Mas um novo paredão foi formado e desta vez Eliezer disputa a preferência do público com Douglas Silva e Pedro Scooby.

LEIA TAMBÉM:  ‘Não preciso do dinheiro dele’: Irmã de Gusttavo Lima mandou na lata, após notícia de que cantor não a ajuda

Gustavo foi eliminado do BBB22 com 81,53% dos votos e ao deixar a casa conversou rapidamente com Tadeu Schmidt, admitindo que ficou surpreso com o resultado deste paredão, pois acreditava que Eliezer seria eliminado.

Para o ex-Casa de Vidro, o público deve ter ficado decepcionado com ele nesta reta final, mas agora é vida que segue.