Um homem faleceu em um acidente de trânsito minutos depois de ter agredido uma idosa de 71 anos e roubado o carro dela. O caso foi confirmado pela Polícia dos Estados Unidos na terça-feira (12), porém tem sido divulgado pela imprensa nesta semana.
Shirlene Hernandez parou em um posto de gasolina, antes de ir trabalhar. Nesse momento, ela foi agredida pelo criminoso. Durante uma entrevista para o canal WBRC, a idosa contou que o ladrão a agarrou, quando ela estava chegando na loja de conveniência, dando vários socos no seu rosto, na tentativa de pegar a chave do veículo.
Idosa é espancada por ladrão
A idosa disse que três homens apareceram para enfrentar o meliante, mas, mesmo assim, ele conseguiu fugir com o seu carro. A polícia do Texas informou que o ladrão se envolveu em um acidente de carro na rodovia da região, perdendo a vida na hora. O veículo teve perda total.
Ladrão rouba carro e falece minutos depois
“Muitas pessoas diriam que o que vai, volta, carma”, disse a idosa, durante a entrevista para o canal de TV. “Eu não pensei nisso, a única coisa que aconteceu foi que eu fiquei realmente triste, porque ele havia morrido”, falou Shirlene.
Ela disse que estava pretendendo se aposentar, mas agora tem de conseguir outro veículo, o que exige dinheiro e outros fatores, precisando encontrar uma solução para a sua situação.