Gretchen sofre com trauma por surgir com aparência de ‘bêbada’ e toma decisão radical: ‘tinha vergonha’

A cantora Gretchen, de 62 anos, passou por um procedimento estético com o objetivo de contornar um problema que considerava ter em sua aparência. Trata-se das famosas olheiras, uma herança genética de sua família, tendo em vista a similaridade de tal característica com vários de seus parentes. A situação sempre lhe trouxe grande incômodo, sobretudo por conta das insinuações levantadas pelos haters nas redes sociais.

Em entrevista concedida para a revista Quem, a famosa lamentou pelo fato de, no passado, ser vítima de comentários maldosos por parte de alguns internautas, os quais chegavam a especular que estivesse embriagada, justamente por conta das olheiras, muito embora seja abstêmia.

LEIA TAMBÉM:  Cássia Kis é denunciada por colegas de trabalho por homofobia e constrangimento; Globo se pronuncia

“Me incomodavam porque ficava a impressão de sempre estar cansada e com rímel escorrido porque era muito escura. Ouvia comentários de que parecia que eu tinha bebido e eu nem bebo”, desabafou.

Gretchen mostra o resultado de procedimento para contornar olheiras

Agora, a artista está com a aparência remodelada, dando fim às olheiras. Em postagem nas redes sociais, Gretchen mostrou o resultado do procedimento, comemorando pelo fato de ter se livrado das incômodas olheiras. Em tom de sinceridade, revelou que a situação sempre lhe trouxe vergonha, razão pela qual apelava constantemente ao uso de maquiagens corretivas.

Em seu relato, a cantora afirma que o procedimento é indolor e muito rápido, embora tenha dado alertas para que os candidatos à transformação escolham o profissional correto, tendo em vista a possibilidade de erros que podem prejudicar a aparência. Além disso, acrescentou que gosta de expor aos seus seguidores todas as transformações feitas em seu visual, tornando os procedimentos aos quais se submete públicos, a fim de ajudar outras pessoas que estejam enfrentando a mesma situação.