Acaba de chegar a notícia que o Brasil esperava sobre a atriz Elizangela aos 67 anos

Último dia 20, a atriz Elizangela, um dos grandes nomes da televisão brasileira, precisou ser internada às pressas por conta de um problema sério de saúde. Acontece que a famosa sofreu graves sequelas de quanto foi acometida pelo vírus da Covid-19.

Nos boletins divulgados sobre Elizangela, o hospital havia informado que o quadro da artista era considerado crítico. Contrária ao imunizante da Covid-19 assumidamente, a famosa não quis tomar nenhuma das doses da vacina. Felizmente, nesta domingo (23/01), a notícia que o Brasil esperava sobre Elizangela foi divulgada.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen fez duro desabafo sobre o falecimento de seu filho: ‘Morreu nos meus braços’

A atriz, que tem 67 anos, finalmente conseguiu ter alta do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, onde estava internada até então.

Quem divulgou as primeiras informações sobre a saída de Elizangela do hospital foi a Prefeitura de Guapimirim, que disse que a famosa irá necessitar fazer utilização de suporte de oxigênio, pelo menos temporariamente, para conseguir ter uma respiração melhor.

LEIA TAMBÉM:  Aos 40 anos, Paolla Oliveira revela se está grávida do primeiro filho; ela namora Diogo Nogueira

“A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana“, disse o comunicado. Lauro Santanna, que trabalha como representante da famosa, disse que ela havia apresentado evolução em seu quadro e que a atriz estava passando por uma fisioterapia pulmonar.