Câmera do Faustão é levado às pressas à UTI após levar choque no palco e ser jogado com força no chão

O operador de câmera Antônio Carlos Marin, que trabalha no programa Faustão na Band, sofreu uma descarga elétrica durante o trabalho na última sexta-feira (21). O profissional estava com a câmera em seus ombros no instante em que filmava um carro elétrico para uma propaganda da atração. Ao encostar na maçaneta do veículo, foi arremessado ao chão do palco com bastante força.

LEIA TAMBÉM:  Lembra dela? Tássia Camargo perdeu filha, infartou e desistiu de trabalhar na TV

Diante do acidente, colegas de trabalho correram em direção a Marin e tentaram lhe ajudar. Todavia, as pessoas que encostaram no operador de câmera também sofreram descargas elétricas, embora com intensidades muito mais leves.

Operador de câmera do Faustão é levado às pressas a hospital

Após sofrer o acidente, Antônio Carlos Marin foi conduzido às pressas para o Hospital São Luiz, na unidade localizada no bairro do Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Por precaução, o operador de câmeras foi levado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, após as análises prévias, foi constatada leveza em seu quadro, resultando em transferência para um quarto comum.

LEIA TAMBÉM:  Padrasto deixa todos emocionados ao perguntar a enteada se ela o aceita como pai no dia do casamento

Em nota, a Band afirmou que o funcionário recebeu alta hospitalar no mesmo dia, e que está tomando todos os cuidados em prol de sua recuperação. Além disso, será realizado um trabalho de investigação nos estúdios com o intuito de avaliar as causas da descarga elétrica.