Triste notícia sobre Aline Fuchter, ‘A Musa da Estradas’, é confirmada e pedido de oração é feito

Aline Fuchter, “A Musa das Estradas”, sofreu um grave acidente no último dia 13 de janeiro, na BR-174, que corta o estado do Mato Grosso.

Com a carreta carregada de soja, Aline Fuchter, perdeu o controle do veículo após passar em cima de uma peça que teria caído de um outro caminhão, que fez o pneu dianteiro estourar, seguida ela teria invadido a contramão e batido de frente em outra carreta.

LEIA TAMBÉM:  Globo tem surto de Covid e comunicado diz o que ela fará: ‘Chegou com força’

A “Musa das Estadas”, chegou a afirmar que estava a cerca de 40 km/h quando o acidente aconteceu, mesmo assim o estrago foi grande, Aline ficou presa as ferragens e foi encaminhada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Neste sábado (22), Aline Fuchter, usou as redes sociais para dizer que não está se sentindo bem, ela pediu que seus seguidores orem por ela. A jovem contou que sua mãe está com ela no hospital porque ela precisa de cuidados.

LEIA TAMBÉM:  Brasil ora por Lucas Jagger; filho de Luciana Gimenez tinha doença que corroía osso do crânio

“A Musa das Estradas” contou que está usando um dreno, toda engessada e que até para ir ao banheiro é muito difícil.

“Hoje não me senti muito bem, estou com dreno, quebrei o braço, a perna. Estou toda engessada, para ir no banheiro é difícil. Por isso, queria pedir pra vocês rezar por mim, para eu sarar logo”, afirmou Aline.

LEIA TAMBÉM:  Jornal Nacional, de William Bonner e Renata Vasconcellos, destaca notícia que liga o alerta no Brasil

Sob o efeito de medicamentos ela mal consegue falar ela compartilhou uma foto onde a mãe aprece ao fundo, Aline revelou que tinha acabado de almoçar.