BBB22: Naiara Azevedo se desespera e diz que quer sair da casa; cantora confessou o motivo

Naiara Azevedo fez o que quase ninguém teria coragem, na primeira semana de confinamento do BBB 22. A cantora disse que quer sair do programa, após ser indicada para o paredão na noite deste domigno, 23/1. A sertaneja começou seu discurso logo após o ao vivo do BBB, depois de meia-noite. O apresentador Tadeu Schmidt se despediu dos brothers e deixou Naiara falando com seus colegas na sala sobre seu desejo de deixar o jogo.

A cantora Naiara Azevedo chorou muito ao dizer como se sentia naquele momento e que precisava ir para a sua casa. Um dos motivos que a faria abandonar o BBB 22 seria ter sido colocada na berlinda com dois participantes do time Pipoca. De acordo com a própria artista, ela não achava justo que Natália e Luciano disputassem a permanência com ela, que tem muitos fãs fora da casa.

LEIA TAMBÉM:  Equipe de Arthur manda recado para Jade após eliminação no BBB22 e impacta

Até o começo da madrugada, Naiara Azevedo não apertou o botão da desistência, instalado por Boninho dentro da casa do BBB. A ideia do diretor era deixar a opção disponível na sala de estar. Anteriormente, para desistir, os participantes deveriam expressar seu desejo no confessionário. Além disso, ela pediu ao público para que votassem para que Luciano e Natália ficassem.

LEIA TAMBÉM:  Sophia Valverde é operada em SP; aos 16 anos, ela passou por cirurgia em hospital de câncer

Exausta, Naiara Azevedo pede pra sair do BBB 22

Uma das situações que mexeu com a cabeça de Naiara Azevedo teria sido o desafio do monstro. Ela ficou por 12 horas com a fantasia, em pé, na área externa da casa.

“Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, declarou a cantora.

LEIA TAMBÉM:  Marcos Mion perdeu filha e mulher do apresentador tenta se conformar: ‘Ela brilha no céu’

Com a ajuda dos outros participantes, Naiara foi convencida a tentar se acalmar e pensar melhor. Tiago Abravanel acolheu Naiara e falou que sabia que seria pesado para ela ir ao BBB, mas que não queria interferir na escolha da amiga.