Ex-galã da Globo, Marco Pigossi assume namoro com outro homem; diretor de cinema famoso

Marco Pigossi, famoso da série Cidade Invisível que disponível na Netflix, assumiu namoro com Marco Calvani, diretor de cinema italiano que mora em Nova York, nos Estados Unidos. O ex-galã da TV Globo compartilhou uma foto junto do namorado em que eles aparecem de mãos dadas em uma praia que fica em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM:  Simony volta a ser internada em meio a dura batalha contra o câncer

Ainda aproveitou o momento para brincar com a situação e escreveu a seguinte legenda ao assumir o romance: “Chocando zero pessoas”. A mesma imagem foi compartilhada por seu amado, que retribuiu com a legenda: “Obrigado por isso”.

Abaixo é possível ver a imagem do casal publicada na noite desta quinta-feira (25). Lembrando que esta não é a primeira vez que os dois são clicados juntos e publicados no Instagram. O diretor de cinema já postou uma foto em que eles aparecem surfando.

LEIA TAMBÉM:  Sonia Abrão emociona com desabafo sobre relacionamento abusivo: 'Praticamente me destruiu'

Antes de assumir o namoro com o diretor de cinema Marco Calvani, o ator sempre se manteve discreto quando a sua sexualidade. Uma das ocasiões mais recentes em que falou sobre o assunto aconteceu em 2016, quando usou o seu perfil para falar que “prazer não tem gênero”, negando que tivesse relacionamento com outro homem.