Aos 93 anos, Lima Duarte surge humilde e de chinelos em vídeo após carreira de galã na Globo

ator Lima Duarte virou sensação nas redes sociais ao publicar o seu dia a dia fora dos holofotes do mundo dos famosos. O artista, que por muitos anos trabalhou como galã de novelas da TV Globo, hoje vive de forma mais simples, recluso em sua casa e aproveitando o melhor da vida. Lima Duarte foi um dos maiores ícones da TV brasileira, como quando interpretou o Sinhozinho Malta de Roque Santeiro, nos anos 1980.

LEIA TAMBÉM:  Tratando câncer, Pelé é acusado de ser o pai biológico de mulher desconhecida; Justiça determina exame de DNA

O vetarano da teledramaturgia tem feito sucesso no Instagram ao publicar vídeos que mostram um pouco mais de sua rotina simples em casa, com seus familiares e amigos. Vestindo roupas básicas, como chinelo, camisa e moletom, Lima Duarte vez ou outra surge em vídeos rindo, falando ao telefone e até mesmo em dancinhas que estão fazendo muito sucesso nas plataformas digitais como o Tik Tok.

LEIA TAMBÉM:  Mãe de Marília Mendonça fica intrigada com foto que encontrou no celular da cantora: ‘Foi na hora do acidente’

Atualmente, Lima Duarte morta na cidade de Indiatuba, no interior de São Paulo. O protagonista de diversas novelas da Globo vive em um sítio, repleto de natureza e animais. Lima Duarte aproveita para escrever nas publicações mensagens que expressam seus pensamentos a respeito da vida.

“A alegria evita mil males e prolonga a vida”, disse Lima Duarte em uma das postagens mais recentes, usando a frase de William Shakespeare como referência. Veja abaixo o vídeo do artista dançando no auge dos seus 93 anos.

LEIA TAMBÉM:  Carlos Alberto está internado e recebe bela homenagem de sua esposa: ‘Presente mais lindo’

https://www.instagram.com/reel/Cd8kay5FJWu/?utm_source=ig_embed&ig_rid=78c9ed36-d81d-4f8d-adef-ad0754c4356d