Antes de separação, marido de Wanessa teria contratado detetive e descobriu o que não imaginava

O fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, anunciado há duas semanas, pegou muita gente de surpresa. Os dois estavam juntos havia 17 anos e têm dois filhos. De acordo com o jornal Extra, antes do fim do relacionamento, o empresário contratou um detetive particular.

Tudo começou quando Marcuz teria traído Wanessa. A cantora descobriu o chifre, mas decidiu perdoá-lo. Depois de um período tentando reaproximação, Marcus contratou um detetive e fez uma descoberta que deixou o casamento ainda mais na corda bamba.

LEIA TAMBÉM:  Polícia vai investigar capixaba que xingou nordestinos após vitória de Lula

O detetive particular teria flagrado Wanessa se encontrando com o ator Dado Dolabella. Wanessa e Dado namoraram no começo dos anos 2000. Alguns anos depois do término, ela iniciou romance com Marcus e se casou. O casal, dentro do possível, se mantinha longe dos holofotes. Tanto que vieram a ser notícia por causa do anúncio do divórcio, feito por Wanessa nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  ‘País mais hipócrita do mundo’: Faustão detona o Brasil ao ouvir história de cantora

Wanessa e Dado Dolabella

O ator Dado Dolabella e a cantora Wanessa Camargo se encontraram às escondidas. Não há confirmação de que eles ficaram. A princípio, foi apenas um encontro entre dois amigos. O fato foi noticiado pela imprensa assim que o divórcio foi confirmado.