BBB22 – Arthur Aguiar detona Paulo André e dispara: ‘sorte a dele é que eu gosto muito dele’

O Big Brother está em sua reta final. Os participantes que ainda restam na casa mais vigiada do Brasil estão em momentos de tensão, aguardando o dia do término do programa para saber qual deles levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mas enquanto o dia não chega, os rapazes cuidam da arrumação da casa. Na tarde deste sábado (23/04), Arthur Aguiar e Eliezer organizaram a casa, e o marido de Maíra Cardi reclamou do fato de Paulo André ter deixado alguns de seus pertences jogados na sala.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Chorando debruçado no caixão, pai do filho de Marília Mendonça comove o Brasil com atitude; Assista

Durante a arrumação, Arthur não se calou ao se deparar com os objetos espalhados pelo espaço. “Só tem coisa do PA“, dispara o pai de Sophia. ““, responde Eliezer. O ator então conclui: “Brincadeira, esse moleque. Esse moleque… Sorte a dele é que eu gosto muito dele“.

Arthur já deixou claro que não está muito bem. O ator começou a ficar mal desde a última Prova de Resistência, pois foi desclassificado depois de cometer um erro. A produção não perdoou o momento de desatenção do brother e anunciou a vitória de Paulo André.