TRAIÇÃO DO ZEZÉ Graciele Lacerda quebra o silêncio e fala sobre ser trocada por outra mulher

Recentemente, usando suas redes sociais, Graciele Lacerda acabou conversando um pouco com seus seguidores, em seu perfil do Instagram, onde respondeu algumas perguntas, como o fato de uma possível traição vinda de Zezé Di Camargo.

No entanto, a resposta acabou surpreendendo, pois ela disse que talvez pudesse perdoar a traição, e também respondeu uma pergunta sobre ter medo de ser trocada por outra.

“Estamos todos em risco. Se eu mudei é porque ele não me ama mais e não adianta tê-lo comigo porque eu quero, né? Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e buscar ser feliz também. Tudo passa”, aconselhou.

Zilu perde a linha e explode com indireta para Graciele Lacerda, após guerra milionária com Zezé

LEIA TAMBÉM:  TRISTEZA: Após descobrir câncer em sua filha, Thiago Leifert se desespera e pedi orações urgente. Veja o vídeo!

A empresária e famosa Zilu Godói, acabou fazendo um verdadeiro desabafo nas redes sociais, especificamente em seu canal no YouTube, onde falou sobre seu processo de separação e divisão de bens com o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo.

A TRAIÇÃO DE ZEZÉ? Graciele Lacerda quebra o silêncio e fala sobre ser trocada por outra mulher! Assistir;

Segundo ela, que aparece muito abalada no vídeo, acabou perdendo o recurso que havia aberto no caso, pois acabou assinando, segundo ela, tudo o que o sertanejo pediu durante o processo de divórcio, e ainda mencionou atual, Graciele Lacerda. , por estar “viajando” nas redes sociais.

“Estou vendo meu ex-marido se gabando nas redes sociais porque ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. Jamais entraria com um processo se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida”, disse Zilu nesta quinta-feira (8). “Infelizmente eu era muito imaturo, no momento de emoção e desespero eu estava assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda de R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte”, continuou.

“Ele realmente ganhou. Posso até apelar uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi muito pouco, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isso, estou vivendo isso. Eu só queria que ele parecesse se promover em cima disso”, desabafou ela, que não pretende recorrer da decisão.

“Mas ele e sua esposa usando a mídia social para se vangloriar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu a causa para ele, foi erro meu, não deveria ter assinado os documentos”, acrescentou.