Mãe de Marília Mendonça diz que Léo não procura mais pela a cantora e que não consegue mexer no quarto da filha

Ruth Moreira é a mãe de Marília Mendonça e avó do filho da cantora, Léo, de apenas 2 anos de idade. Ela perdeu sua filha em um trágico acidente de avião que deixou o Brasil inteiro chocado. Afinal, Marília tinha milhões de fãs espalhados pelo país e que até os dias atuais lamentam muito a perda da famosa.

Recentemente, a mãe de Marília abriu o coração e concedeu uma entrevista, mostrando os lugares favoritos da cantora em sua casa, os pertences que ela estava carregando no dia que faleceu e falando mais um pouco sobre como tem sido a rotina com Léo após a partida da mãe.

LEIA TAMBÉM:  Cantora gospel e pastora Ludmila Ferber perde a vida aos 56 anos; causa do óbito é revelada

“O Leo ainda não tá entendendo. Ele acha que todo mundo vem aqui e vai embora. Ele pedia pra entrar aqui, mas ele já não procura mais ela aqui”, esclareceu Ruth, falando sobre o quarto da cantora e como Léo reagiu.

Ruth ainda se lembrou da época em que eles passaram muita necessidade com sua família, chegando até mesmo a passar por necessidades de comida. Mas, garantiu que sempre deu todo o apoio para Marília e que jamais deixou de acreditar no sonho da filha.

LEIA TAMBÉM:  Em apenas 4 anos, pai perde os 3 filhos para o câncer

Ela também revelou que apenas namorou e se casou, com a aprovação de seus filhos, pois achava essa atitude como algo essencial. Ela já está há sete anos com Deyvid Fabrício.

Ruth ainda mostrou a roupa que Marília utilizou no acidente, dizendo que o closet da filha nem tinha sentido sem ela ali e que não mexeu em nada no local.