Vídeo: Garoto de 5 anos é encontrado morto e sem roupa após ser agredido por outras crianças e jogado vivo em rio

O corpo de um menino de apenas 5 anos, foi encontrado despido em um rio localizado na cidade de Marabá, que fica no interior do estado do Pará.

De acordo com as apurações realizadas pelo ‘G1’ junto a polícia, duas crianças e um adolescente confirmaram que agrediram o garoto, retiraram sua roupa e o jogaram ainda com vida no rio.

O garoto identificado como Júlio Henrique Brito Miranda, não sabia nadar e provavelmente ele morreu vítima de afogamento. A Polícia Civil pediu que o corpo do menino passe por exames sexológicos, para afastar a possibilidade de abuso sexual, ou confirmar se houve realmente houve algum tipo de abuso.

LEIA TAMBÉM:  Arthur Aguiar cita lista de amigos que levará do BBB e risca Scooby das opções: ‘não vai rolar aqui fora’

Entretanto, os envolvidos no crime, dois meninos de 9 e 11 anos e o adolescente de 13 anos, negaram que aconteceu algum tipo de abuso sexual contra a vítima.

Os garotos de 9 e 11 anos, estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar do município, o adolescente foi apreendido por infração análoga a assassinato.

Júlio Henrique, desapareceu na última quarta-feira (16), após deixar a sua casa para brincar com alguns colegas. O garoto morava na Vila Capistrano, que fica na zona rural de Marabá.

LEIA TAMBÉM:  Cantor enfrenta desafios devido à progressão do câncer: 'Complicações até mesmo em se vestir'

O caso aconteceu chocou os moradores da localidade que ainda tentam entender qual a motivação de um crime tão brutal cometido por crianças contra uma criança.

Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!

A Polícia Civil continua investigando o caso, as circunstâncias do crime precisam ser esclarecidas. Não há informações sobre a liberação do corpo, velório e sepultamento do garoto.

LEIA TAMBÉM:  Noivos se arriscam na beira do penhasco para tirar a foto perfeita; eles soltaram as mãos