Simony posta foto deitada em uma cama muito abatida, faz desabafo e pede aos fãs: “Não fiquem preocupados”

A cantora Simony que recentemente revelou estar com um câncer no intestino apareceu nas redes sociais nessa segunda-feira (8) muito abatida, fato acabou deixando os fãs preocupados, mas ela mesma os tranquilizou.

A cantora tem atualizado seus fãs sobre seu estado de saúde e postou uma foto na cama após mais uma sessão de quimioterapia.

Desde que descobriu o câncer a cantora tem se mostrado muito forte e decidiu postar a foto após a sessão de quimioterapia onde também justificou o motivo de estar sumida de suas redes sociais: “Tem dias que a gente está mais cansadinha, por culpa do tratamento”.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo de Sonia Abrão criticando Pelé viraliza nas redes sociais: ‘Não consigo me comover com o sofrimento dele’

Simony também aproveitou para pedir aos fãs que não fiquem preocupados: “Eu sei que vocês ficam preocupados, mas não fiquem”.

A revelação foi feita na última quarta-feira onde ela informou aos seus fãs e seguidores que havia recebido o diagnóstico de câncer no intestino e desde que deu a notícia vem recebendo o carinho e o apoio de todos e também de diversos famosos que estão torcendo para que tudo corra bem durante o seu tratamento.

LEIA TAMBÉM:  Vidente surpreende após revelar que Priscila Belfort, irmã de Vitor Belfort, é encontrada após anos desaparecida: “Em cárcere e muito doente”

A cantora Simony é submetida a três sessões de quimioterapia por semana. Ela também contou que o câncer foi descoberto por causa de uma íngua, ela fez exames e a colonoscopia mostrou a doença e foi aí que ela decidiu não esconder, mas revelar a seus fãs a luta que ela é enfrentaria de agora em diante.