Maitê Proença e Adriana Calcanhotto terminam namoro e o motivo é considerado polêmico

Maitê Proença e Adriana Calcanhoto decidiram colocar um fim em seu relacionamento. Se trata de uma triste notícia para todos aqueles que eram fãs do casal. E de acordo com canais de informação, o motivo para o término teria sido por conta da exposição que foi feita nas redes sociais.

Acontece que a cantora teria se sentindo extremamente desconfortável após Maitê ter afirmado que gostaria que ela fosse um homem. Com isso, a frase não teria pegado nada bem, assim viralizando na mídia e deixando a parceira muito irritada.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – atitude de Arthur Aguiar após eliminação de Gustavo emociona o público: ‘Ficar sozinho’

“Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem”, disse. “Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso.”, teria dito Maitê, na ocasião e já prevendo que sua frase não seria bem interpretada. E realmente, Maitê, sofreu diversas acusações de homofobia.

Além disso, a cantora sempre foi uma pessoa extremamente privada em relação a sua vida pessoal, evitando ao máximo compartilhar maiores detalhes. Ela ainda manteve um casamento de cerca de 26 anos com Suzane Moraes. As duas ficaram juntas até ocorrer a morte da atriz, vítima de um câncer, que ocorreu em 2015.

LEIA TAMBÉM:  Petrópolis: mãe que perdeu bebê em temporal demorou 9 anos para engravidar: ‘Só aproveitei minha filha 1 ano’

Maitê e Adriana estavam juntas desde meados do fim de 2021. A separação das duas ocorreu de forma elegante, sem grandes alardes.

Diversos casais acabam se separando por conta de excesso de exposição nas mídias. Não deve ser uma tarefa fácil lidar com tantos julgamentos.