Tragédia: Garota de 20 anos morre em acidente quanto voltava da missa de 7º dia do irmão

Uma linda jovem é uma das vítimas de um grave acidente que aconteceu na madrugada desta última segunda-feira (8), na BR-153 que corta o estado de Goiás.

A tragédia ceifou a vida de Isabella Victoria Martins Santos Soares Santana, de 20 anos, e de outra mulher que viajava em um ônibus que partiu da cidade de Goiás, capital de Goiânia.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus teria afirmado que foi fechado por um caminhão enquanto fazia uma ultrapassagem, este teria sido o motivo para que perdesse o controle e saísse da pista.

LEIA TAMBÉM:  EUA faz alerta a todo o planeta após Putin ordenar que forças nucleares da Rússia ficassem em ‘alerta’

Isabella Victoria, morava na cidade de Porto Nacional (TO), e retornava para casa após participar da missa de sétimo dia do irmão, que morreu em Goiânia.

O ônibus deixou Goiânia e seguia para Miracema do Tocantins, que fica no interior do estado do Tocantins, quando se acidentou. Além das duas vítimas fatais, outras 50 pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, todas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da região.

LEIA TAMBÉM:  Polícia se manifesta após encontrar corpo do ator José Carlos Sanches, ex-galã da Globo
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Familiares informaram que Isabella Victoria afirmou que a jovem estava no 5º período de enfermagem, ela viajava na companhia de uma irmã, que foi socorrida com múltiplas fraturas, na cidade de Uruaçu.

Não há informações sobre o estado de saúde da irmã de Isabella Victoria e das demais vítimas do acidente.

A polícia segue investigando as causas e a dinâmica do acidente, não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.